Float

Cliente: Cyrela Goldzstein

Escopo: Concept Design, Projeto de Arquitetura, Coordenação de Fornecedores e Fiscalização de Obra

Simplicidade Compositiva

Situado nos altos da avenida Tarso Dutra em Porto Alegre, o projeto busca antecipar as sensações dos futuros residentes articulando os elementos de arquitetura do projeto da torre residencial - como a cobertura “flutuante” do skydeck - e das áreas de convivência, que exploram o pátio de lazer e convivência.
Ver mais
A linguagem final adotada é contemporânea, com uma certa economia de linhas e ornamentos e com predomínio da horizontalidade; conferindo ao Plantão de Vendas uma grande força volumétrica e impacto visual.
Os materiais adotados recuperam uma atitude urbana e cosmopolita, projetada para evoluir ao longo do dia sob as luzes natural e artificial. Criando continuamente novas perspectivas e pontos focais.
Como resultado, o impacto desde a via, a conveniência dos ambientes receptivos e a sutil sofisticação que permeia o projeto tem colaborado para a conversão das sensações do visitante em efetivo interesse pelo empreendimento, levando a vendas dentro dos objetivos da companhia mesmo em um momento mercadológico adverso.